segunda-feira, 18 de agosto de 2008

AnjoOs



Há momentos em que a solidão aperta e a tristeza quer se instalar, então clamamos o socorro do Deus vivo, ele nos manda anjos pra nos animar. Não têm asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar! Preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho. Você pode não parecer com meu jeito de ser, mas você é muito especial! É tão bom ter alguem pra te ouvir, é tão bom ter alguem que se interesse que saiba te entender é tão bom me sentir a vontade pra dizer a verdade, ser aceito como eu sou...

2 comentários:

Mila disse...

Esse video eu conheçooooooooooO xD
lindo amiga!
lindo lindo td é lindo o video é lindo a vida é linda td é lindoo mil vezez lindo ah seu flog é lindo tbm kkkkk
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeei
xata veia
Lov You xD

Unknown disse...

o video é bem legal...
...gostei...so ñ mais, pq ñ estou nele! huashu...
...bjo garota