quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tá chegando...



... O meu aniversário!!!
que diga-se de passagem, é amanhã!
mas não é um aniversário qualquer, é meu aniversário de 18 anos! Durante muitos anos eu esperei ansiosa por essa data, desde de que aprendi o dia do meu aniversário ( que não me lembro a data, mas lembro a ocasião, eu tinha uns 7 anos e a mãe de uma amiguinha minha me perguntou a data do meu aniversário e eu não sabia, então eu perguntei para minha mãe e pronto! Aprendi!) eu contava os dias (contava mesmo!) para chegar no meu aniversário. Adorava festas, presentes, as pessoas me parabenisando, adorava ser o centro das atenções, e principalmente, adorava a idéia de adicionar um aninho a mais quando as pessoas perguntavam a minha idade.
Esse, o dia em que me torno maior de idade, responsável legalmente por meus atos, e todas essas coisas que nos trazem os 18 anos, deveria ser o mais esperado, o mais festejado, o mais parabenisado e blá, blá, blá, é o que eu menos estou me importando, na verdade a minha impolgação com o dia que comemora-se o meu nascimento já vem decaindo a uns anos.... e cada ano que passa eu gosto menos de festas, de cumprimentos, de atenção, de mais um ano em minha idade, a única coisa boa ainda é ganhar presentes claro, mas até isso eu nem espero mais!
Analisando meus últimos aniversários posso dizer que não têm sido dias de tanta felicidade. em 2006, por exemplo, passei meu aniversário dentro de um ônibus, vindo de Vitória da Conquista, sem um real no bolso, cheguei em Barreiras meia noite. Em 2007, logo de manhã um marimbondo gigante assassino me picou, doeu muito, doeu de manhã, doeu de tarde e doeu de noite, doeu muito! Passei a tarde estudando para a prova de química do dia seguinte e muito triste porque além de tudo nem minha amigas nem o meu namorado da época tinham dado sinal de vida. De noite eu cheguei em casa do ingles e tava um monte de gente lá, gritando e tal... Foi legalzinho, só isso também.
Esse ano já tem duas coisas certas, vou passar a manhã fazendo prova de biofísica e a noite estudando pra prova de História e Fundamentos da Fisioterapia que vou ter na sexta.
Então, no dia do meu aniversário, só peço à Papai do Céu que me dê saúde e paz, porque já sabe, né? O resto a gente é que tem que correr atrás!!
bjinhoOssS

Um comentário:

Unknown disse...

o louco...
...e esse 2 ultimos niver seu, da pena hem...
...bjo