quarta-feira, 18 de junho de 2008
Tá chegando...
... O meu aniversário!!!
que diga-se de passagem, é amanhã!
mas não é um aniversário qualquer, é meu aniversário de 18 anos! Durante muitos anos eu esperei ansiosa por essa data, desde de que aprendi o dia do meu aniversário ( que não me lembro a data, mas lembro a ocasião, eu tinha uns 7 anos e a mãe de uma amiguinha minha me perguntou a data do meu aniversário e eu não sabia, então eu perguntei para minha mãe e pronto! Aprendi!) eu contava os dias (contava mesmo!) para chegar no meu aniversário. Adorava festas, presentes, as pessoas me parabenisando, adorava ser o centro das atenções, e principalmente, adorava a idéia de adicionar um aninho a mais quando as pessoas perguntavam a minha idade.
Esse, o dia em que me torno maior de idade, responsável legalmente por meus atos, e todas essas coisas que nos trazem os 18 anos, deveria ser o mais esperado, o mais festejado, o mais parabenisado e blá, blá, blá, é o que eu menos estou me importando, na verdade a minha impolgação com o dia que comemora-se o meu nascimento já vem decaindo a uns anos.... e cada ano que passa eu gosto menos de festas, de cumprimentos, de atenção, de mais um ano em minha idade, a única coisa boa ainda é ganhar presentes claro, mas até isso eu nem espero mais!
Analisando meus últimos aniversários posso dizer que não têm sido dias de tanta felicidade. em 2006, por exemplo, passei meu aniversário dentro de um ônibus, vindo de Vitória da Conquista, sem um real no bolso, cheguei em Barreiras meia noite. Em 2007, logo de manhã um marimbondo gigante assassino me picou, doeu muito, doeu de manhã, doeu de tarde e doeu de noite, doeu muito! Passei a tarde estudando para a prova de química do dia seguinte e muito triste porque além de tudo nem minha amigas nem o meu namorado da época tinham dado sinal de vida. De noite eu cheguei em casa do ingles e tava um monte de gente lá, gritando e tal... Foi legalzinho, só isso também.
Esse ano já tem duas coisas certas, vou passar a manhã fazendo prova de biofísica e a noite estudando pra prova de História e Fundamentos da Fisioterapia que vou ter na sexta.
Então, no dia do meu aniversário, só peço à Papai do Céu que me dê saúde e paz, porque já sabe, né? O resto a gente é que tem que correr atrás!!
bjinhoOssS
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Rumo ao Rio...
Será que o Rio de Janeiro continua lindo???
não sei, nunca nem fui lá para saber se ele já foi lindo, ainda mais se ele continua.
MASSSSSSSSS
Eu e minha amiguinha breguenight Camila, VAMOS AO RIOOOOOOOOOOOO
que legaaaaaaaaaaaaaaaal
vai ser uma viagem mt boa! vamos nos divertir muito, vamos gastar muito, vai ser uma viagem muito tranquila, se Deus quiser!!!!!
XDDDDDDDD
Rio de Janeiro que nos aguarde, é a Banda Pink invadindo a cidade maravilhosa!!!!
hehe
bjinhoOOO
terça-feira, 3 de junho de 2008
Muitas homenagens!
Bom, após fazer uma homenagem para os amigos da minha vida, venho hoje falar sobre minha família, meus primos, meus tios, meus avós...
PUTZ... minha família é muito massa, apesar de todos os pesares!
meus avozinhos mais lindo do mundo!!! que são, sem dúvida, um dos maiores exemplos que tenho em minha vida! exemplo de força, de honestidade, de amor, exemplo de vida meeesmo!
tem os meus primos que eu amo muito! que brincaram comigo quando crianças, que brigaram comigo, quando crianças, que eu torço muito pela felicidade de cada um!
tem meus tios e tias, que são pessoas maravilhosas, que estão sempre dispostas ajudar!!!
Claro, nada é perfeito, de vez em quando têm discussões, tem a distância,e muitas outras coisas, mas o importante, é que há amor! e que rimos muito juntos!
Claro, não posso deixar de falar dos meus pais mais lindos do mundo, e do prego do meu irmão!
XD
AMO VOCÊS FAMÍLIAAAAAA
Família, família
Papai, mamãe, titia,
Família, família
Almoça junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando a filha quer fugir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe, não dão nenhum tostão
Família ê
Familia á
Família
Família, família
Vovô, vovó, sobrinha
Família, família
Janta junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando o nenê fica doente
Procura uma farmácia de plantão
O choro do nenê é estridente
Assim não dá pra ver televisão
Família ê
Familia á
Família
Família, família,
Cachorro, gato, galinha
Família, família,
Vive junto todo dia,
Nunca perde essa mania
A mãe morre de medo de barata
O pai vive com medo de ladrão
Jogaram inseticida pela casa
Botaram um cadeado no portão
Família ê
Familia á
Assinar:
Postagens (Atom)